O melhor presente foi você quem me deu #52
- 15 de set. de 2022
- 2 min de leitura
Atualizado: 22 de nov. de 2022
Sonhei com você no dia do meu aniversário, no começo desse ano. Havia uma águia no sonho também e ela te iluminava, você brilhava.
Fui descobrir no outro dia que essa águia poderia estar representando um desejo de evoluir e crescer, de encarar desafios e também poderia representar um processo intenso de busca pelo autoconhecimento e pela espiritualidade. Já sobre você, lá dizia que é sobre a inteligência com a vida, dizia que eu possuía as ferramentas que precisava para conduzir adequadamente as minhas atividades aqui na terra.
É confuso, né? Para mim foi muito, tanto que eu só acho que consegui interpretar agora esse sonho, oito meses depois.
Hoje percebo que você pode ter sido sim a ferramenta que eu tinha ou que me conduziu nesse processo de auto amor e de cura. Mas sim, também reconheço que sem o meu profundo mergulho não haveria esse entendimento. Então, obrigada raposinha, apenas e muito obrigada! Ir através de você me permitiu perceber a minha ausência de conexão com o feminino que tanto amo. Me conduziu à percepção de que eu, que tanto amo ser a primeira vez de alguém; de mostrar algo para alguém pela primeira vez; estou amando ser a minha primeira vez. É a primeira vez que tento coisas novas, que vivo as minhas sombras, que choro compulsivamente durante o dia todo e no outro, rio sem parar. É a primeira vez que eu sinto estar encontrando o meu caminho. Eu nunca havia sentido como é bom ser a primeira vez de alguém e hoje eu posso ser a minha, graças a você, raposa.
Eu não sei em qual lugar do mundo você está agora, não sei se está visitando outros sonhos ou se está ocupada com os seus, eu nunca mais te vi, mas eu desejo de todo o meu coração que você esteja ainda próxima daquela águia e que ela sempre te lembre sobre o tamanho da tua luz.
Com amor,
Kauany.
Que a Luz do seu coração te ilumine por toda essa jornada!!! O teu campo de energia está diferente, eu consigo sentir. Quando você se cura, você consegue transmitir essa luz para lugares muito trevosos. Você sempre foi, e sempre será guiada pelo o Espírito Santo. Você é muito grande para ser pequeno. Deus está a cada instante ao seu lado, mesmo que você não consiga sentir.